Revista Exame Edição 1098
A nova edição do ranking EXAME/IBRC de Atendimento mostra que, na média, as empresas brasileiras seguem maltratando seus clientes. Mas há esperança no Uber, na Netflix, na Apple…
Revista Exame Edição 1098
A nova edição do ranking EXAME/IBRC de Atendimento mostra que, na média, as empresas brasileiras seguem maltratando seus clientes. Mas há esperança no Uber, na Netflix, na Apple…
O atendimento ao cliente é um grande diferencial para o empreendimento, principalmente em relação a… Ler mais
A primeira semana de março é marcada pela comemoração universal em homenagem as mulheres, conhecido… Ler mais
O espaço tem que oferecer conforto, além de modernizar saindo do básico. Pense em conteúdo… Ler mais
Aliado a outras ações, o índice de satisfação pode ser usado como uma tática importante… Ler mais
Empresas conseguiram fidelizar clientes durante a Black Friday e expandiram suas vendas para os meses… Ler mais
5 dicas para você destacar seu estabelecimento Venda benefícios e não apenas produtos. O mercado… Ler mais
Esse site usa cookie. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego.