janeiro 29, 2020
Como se tornar referência gastronômica nas mídias digitais

Como se tornar referência gastronômica nas mídias digitais

O espaço tem que oferecer conforto, além de modernizar saindo do básico. Pense em conteúdo para mídias digitais, fomentado-as como uma forma de integrar ao seu […]
janeiro 24, 2020

Aprenda como engajar seus colaboradores para ganhar a fidelização dos seus clientes.

Aliado a outras ações, o índice de satisfação pode ser usado como uma tática importante para fidelizar clientes e aumentar lucros. O índice de satisfação é […]
janeiro 23, 2020
Porque a Black Friday impulsionou as vendas do varejo em 2020

Porque a Black Friday impulsionou as vendas do varejo em 2020?

Empresas conseguiram fidelizar clientes durante a Black Friday e expandiram suas vendas para os meses seguintes. Há dois meses atrás acontecia a Black Friday, uma das […]
janeiro 20, 2020
5 dicas para destacar seu estabelecimento, saiba como vender benefícios

Saiba como vender benefícios, não apenas produtos em sua farmácia

5 dicas para você destacar seu estabelecimento Venda benefícios e não apenas produtos. O mercado farmacêutico brasileiro ocupa a oitava posição mundial na venda de medicamentos […]
janeiro 14, 2020

Máquina parada não gera resultado!

A Novo | De Olho no Atendimento promoveu nesta terça-feira (14), uma live no Instagram com o tema: Máquina parada não gera resultado. A atividade contou […]
janeiro 13, 2020
Que tipo de vendedor você tem na sua equipe

Que tipo de vendedor você tem na equipe?

A matéria publicada pela Revista Exame, escrita pelo membro da Academia Brasileira de Marketing, Marcelo Cherto, apresenta 4 tipos de vendedores, que tipo de vendedor você […]
abril 22, 2019
VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE PREÇO E VALOR

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE PREÇO E VALOR?

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE PREÇO E VALOR? Você saberia responder essa questão? Pois é… Muita gente crê que seja a mesma coisa, mas será que […]
abril 15, 2019
Sua empresa faz WhatsApp Marketing

Sua empresa faz WhatsApp Marketing?

Qualquer negócio que se preze, usa pelo menos um número de telefone celular com WhatsApp como canal de atendimento ou vendas com o intuito aproximar a […]
novembro 26, 2018

TALENTOS E COMPETÊNCIAS: COMO IDENTIFICÁ-LOS E UTILIZÁ-LOS?

Você procura resultados por talento ou competência? Em tempos de muita competitividade no mercado e em busca, cada vez mais, por resultados, quais são os talentos […]