QUALIDADE NO ATENDIMENTO 5 DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA Todo empreendedor sonha em ter seu negócio como referência em seu segmento, ter mais […]
Você sabia que o seu poder de percepção pode nos ajudar a melhorar diversos estabelecimentos? O cliente oculto, além de aproveitar diversos benefícios por frequentar lugares […]
Em nenhum momento da economia é comum vermos empresários investirem em treinamento, mesmo em tempo de crise. Por meio de corte de gastos, deixam para trás […]
Carta de um Cliente Oculto aos empresários do varejo Prezado empresário, Gostaria, de forma objetiva, lhe apresentar a importância e diferença que podemos trazer para […]
O processo de treinamento tem como objetivo impulsionar a eficiência, aumentar a produtividade, elevar os níveis de qualidade, promover a segurança no trabalho e otimizar as atividades […]
Tenho me deparado com um questionamento constante nos últimos dias: Nesse momento da economia, devo ou não treinar minha equipe? Quais os benefícios desse treinamento nesse […]