outubro 5, 2018

DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA

QUALIDADE NO ATENDIMENTO 5 DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA Todo empreendedor sonha em ter seu negócio como referência em seu segmento, ter mais […]
setembro 21, 2018
CLIENTE OCULTO – VENHA SER UM TAMBÉM

CLIENTE OCULTO – VENHA SER UM TAMBÉM!

Você sabia que o seu poder de percepção pode nos ajudar a melhorar diversos estabelecimentos? O cliente oculto, além de aproveitar diversos benefícios por frequentar lugares […]
setembro 12, 2018
TRABALHAR FELIZ É UMA QUESTÃO DE ATITUDE

TRABALHAR FELIZ É UMA QUESTÃO DE ATITUDE!

“Estar em contato com o que fazemos bem sustenta a disposição para a mudança.” Trecho do livro FLORESCER – Dr. Martin E. P. Seligman. Diante de […]
setembro 5, 2018
GERAÇÃO Y e a sua relação com o MERCADO

GERAÇÃO Y e a sua relação com o mercado

Hoje as empresas enfrentam novos desafios com a geração jovem que está ganhando o seu espaço aos poucos no mercado, um público novo e marcado por […]
agosto 30, 2018

A importância do treinamento na gestão de atendimento

Em nenhum momento da economia é comum vermos empresários investirem em treinamento, mesmo em tempo de crise. Por meio de corte de gastos, deixam para trás […]
agosto 20, 2018

A IMPORTÂNCIA DE OUVIR E ENTENDER O CLIENTE

Carta de um Cliente Oculto aos empresários do varejo   Prezado empresário, Gostaria, de forma objetiva, lhe apresentar a importância e diferença que podemos trazer para […]
agosto 14, 2018

Como funciona o Cliente Oculto?

Hoje, você acredita que sua empresa tem um padrão de atendimento? Se sim ou se não, como é possível ter certeza disso? Como medir o padrão […]
maio 2, 2018

Quais os benefícios para a empresa quando investe na formação da equipe?

O processo de treinamento tem como objetivo impulsionar a eficiência, aumentar a produtividade, elevar os níveis de qualidade, promover a segurança no trabalho e otimizar as atividades […]
setembro 16, 2016

Treinamento sempre será a melhor opção

Tenho me deparado com um questionamento constante nos últimos dias:  Nesse momento da economia, devo ou não treinar minha equipe? Quais os benefícios desse treinamento nesse […]