O atendimento ao cliente é um grande diferencial para o empreendimento, principalmente em relação a competitividade do mercado. Atrair consumidores na era da globalização tornou-se um […]
A primeira semana de março é marcada pela comemoração universal em homenagem as mulheres, conhecido como Dia Internacional da Mulher. A celebração acontece no dia 08 […]
O espaço tem que oferecer conforto, além de modernizar saindo do básico. Pense em conteúdo para mídias digitais, fomentado-as como uma forma de integrar ao seu […]
Aliado a outras ações, o índice de satisfação pode ser usado como uma tática importante para fidelizar clientes e aumentar lucros. O índice de satisfação é […]
Empresas conseguiram fidelizar clientes durante a Black Friday e expandiram suas vendas para os meses seguintes. Há dois meses atrás acontecia a Black Friday, uma das […]
5 dicas para você destacar seu estabelecimento Venda benefícios e não apenas produtos. O mercado farmacêutico brasileiro ocupa a oitava posição mundial na venda de medicamentos […]
A Novo | De Olho no Atendimento promoveu nesta terça-feira (14), uma live no Instagram com o tema: Máquina parada não gera resultado. A atividade contou […]
A matéria publicada pela Revista Exame, escrita pelo membro da Academia Brasileira de Marketing, Marcelo Cherto, apresenta 4 tipos de vendedores, que tipo de vendedor você […]