O processo de treinamento tem como objetivo impulsionar a eficiência, aumentar a produtividade, elevar os níveis de qualidade, promover a segurança… Ler mais
Tenho me deparado com um questionamento constante nos últimos dias: Nesse momento da economia, devo ou não treinar minha equipe?… Ler mais
Desde que o mundo é mundo, existem crises! Isto é um fato! No Brasil atual estamos vivendo uma das maiores… Ler mais
Quantas vezes nestes últimos dias você deixou de cumprir com um prazo, uma meta ou uma atividade e justificou: falta… Ler mais
Por mais que sejam utilizados como sinônimos consumidores e clientes são dois tipos bem diferentes de compradores ou contratantes de… Ler mais
Revista Exame Edição 1098 A nova edição do ranking EXAME/IBRC de Atendimento mostra que, na média, as empresas brasileiras seguem… Ler mais
Prática tradicional no varejo, o cliente secreto, forma de avaliação criada nos EUA, nos anos 1920, vem experimentando um momento… Ler mais
Esse ambiente de preocupação na economia parece que tem contaminado o humor do pessoal que trabalha no comércio no Brasil.… Ler mais
Esse site usa cookie. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego.