abril 15, 2019
Sua empresa faz WhatsApp Marketing

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Qualquer negócio que se preze, usa pelo menos um número de telefone celular com WhatsApp como canal de atendimento ou vendas com o intuito aproximar a […]
novembro 26, 2018

TALENTOS E COMPETÊNCIAS: COMO IDENTIFICÁ-LOS E UTILIZÁ-LOS?

Você procura resultados por talento ou competência? Em tempos de muita competitividade no mercado e em busca, cada vez mais, por resultados, quais são os talentos […]
outubro 5, 2018

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QUALIDADE NO ATENDIMENTO 5 DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA Todo empreendedor sonha em ter seu negócio como referência em seu segmento, ter mais […]
setembro 21, 2018
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Você sabia que o seu poder de percepção pode nos ajudar a melhorar diversos estabelecimentos? O cliente oculto, além de aproveitar diversos benefícios por frequentar lugares […]
setembro 12, 2018
TRABALHAR FELIZ É UMA QUESTÃO DE ATITUDE

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“Estar em contato com o que fazemos bem sustenta a disposição para a mudança.” Trecho do livro FLORESCER – Dr. Martin E. P. Seligman. Diante de […]
setembro 5, 2018
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agosto 30, 2018

A importância do treinamento na gestão de atendimento

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agosto 20, 2018

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Carta de um Cliente Oculto aos empresários do varejo   Prezado empresário, Gostaria, de forma objetiva, lhe apresentar a importância e diferença que podemos trazer para […]
agosto 14, 2018

Como funciona o Cliente Oculto?

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