O processo de treinamento tem como objetivo impulsionar a eficiência, aumentar a produtividade, elevar os níveis de qualidade, promover a segurança no trabalho e otimizar as atividades […]
Tenho me deparado com um questionamento constante nos últimos dias: Nesse momento da economia, devo ou não treinar minha equipe? Quais os benefícios desse treinamento nesse […]
Quantas vezes nestes últimos dias você deixou de cumprir com um prazo, uma meta ou uma atividade e justificou: falta de recursos, falta de conhecimento, falta […]
Por mais que sejam utilizados como sinônimos consumidores e clientes são dois tipos bem diferentes de compradores ou contratantes de produtos e serviços. O primeiro refere-se […]
Revista Exame Edição 1098 A nova edição do ranking EXAME/IBRC de Atendimento mostra que, na média, as empresas brasileiras seguem maltratando seus clientes. Mas há esperança […]
Prática tradicional no varejo, o cliente secreto, forma de avaliação criada nos EUA, nos anos 1920, vem experimentando um momento de crescimento no Brasil. Agências que […]
Esse ambiente de preocupação na economia parece que tem contaminado o humor do pessoal que trabalha no comércio no Brasil. “Aqui tem uma esfiha tão boa, […]